segunda-feira, 27 de julho de 2009

Juliana



Ontem foi aniversário da Juliana.
8 anos desta leonina linda, inteligente, determinada e esportiva.
Ela chegou em nossas vidas quando achei que minha família estava formada, Lucas estava prestes a fazer 10 anos e Carol com 8, e eu aos 37 tentando me acostumar novamente com fraldas, mamadas, noites mal dormidas.
Mal sabia que depois de 5 anos ainda ia enfrentar tudo isto novamente com a Isabela.
As vezes fazemos planos para nossas vidas, mas de repende nossa vida tem seus próprios planos.
Depois que a Carol nasceu, se algum vidente, cartomante e afins previsse que eu ainda teria mais duas filhas, certamente eu iria achar que era um charlatão.

Mas enfim o aniversário foi planejado por ela há mais ou menos um mês e eu só fiquei sabendo por que ela perguntou para uma amiga como fazia convite pelo computador, e comentou que queria uma festa de aniversário junto com uma festa do pijama.
Minha amiga comentou que eu era corajosa e eu respondi que estava era mal informada, pois nem sabia desses planos da minha filha, que já tinha decidido também que seu aniversário seria comemorado um dia antes, já que as amiguinhas não poderiam dormir de domingo para segunda, devido à volta às aulas
Por fim depois de muita negociação, das oito amiguinhas que ela queria que dormisse em casa ( nem tinha colchão pra todas), consegui que ela chamasse só quatro e dessas só de duas que as mães concordaram.
E por ter sido do jeito que ela queria, no final da noite, ela me abraçou, agradeceu e disse que foi seu melhor aniverário.
Quer coisa melhor na vida de uma mãe????

Nenhum comentário:

Postar um comentário