quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Leitora compulsiva

Meu maior vício é a leitura.
Até pouco tempo me considerava uma leitora quase que compulsiva.
Agora tenho certeza que sou totalmente...

* Leio de tudo: livros, revistas, jornais, bula de remédio, outdoors, para-choque de caminhão, adesivos em carros, panfletos, e por aí vai...
* Leio em qualquer lugar: quarto, banheiro, consultório, fila.
* Nos livros leio, inclusive, o endereço da editora;
* Mesmo quando o livro é chato vou até o final;
* No meu banheiro sempre tem livro, jornal, revista;
* Já fiquei lendo até 4 horas da manhã, mesmo tendo que acordar às 5:30 para ir trabalhar.
* Quando tem alguém ao meu lado lendo em onibus, metrô, consultórios, fila fico tentando ler também.
* Se alguém ao meu lado tenta ler o que estou lendo, fecho só de sacanagem.

Um comentário:

  1. Que maldade... rsrsrs

    E aí?
    Bom voltar aqui de novo..
    Também já fiz loucuras assim por um livro e com um livro. Principalmente se a leitura fora interessante, varo noites...
    Muito legal este livro do Dan Brown. Se você não tiver lido ainda, leia 'Fortaleza Digital'. É dele também e é espetacular.
    Eu li quase todo de uma vez só..

    Beijos

    Neo

    ResponderExcluir