sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Microcontos

Contando contos em até 140 caractéres:

1º) A testemunha ocular era cega, não viu, não ouviu nem falou nada. O estrupador gabando-se da impunidade, falou demais. Padeceu do seu crime.

2º) O brilho da decoração de natal, refletidos nos olhos do menino, fazem-no esquecer da dor da fome apertando em suas tripas.

3º) No cartão postal desgastado pelo tempo, mais que lembranças de um lugar, uma ilusão momentânea do que poderia ter sido se fosse diferente.

4º) Em dia de pesca magra, Pescador de Ilusões recolhe a rede cedo. Nenhum sonho, nem música ou poesia. E torcer pra Deus dar bom tempo amanhã.

5º) Na fauna diversificada da quadra de esportes os alunos convivem com um casal de quero quero e os quatro filhotes. Rasantes e gritaria.

6º) Um conto com toques contados: Toc, Toc. _ Quem toca? _ Nem te conto. _Se toca, não quero contato. Vá, leva tua vida que a minha vou tocando!

7º) Aos 2 anos o passado do verbo é conjugado conforme a lógica: _Isabela você tem que ir pra escola. A resposta: _Não mamãe já iu!

8º)Ultrapassando os limites do twitter, da rodovia e dos decibéis,o corpo gira 180°. Dançando e girando. À girar só (rindo). Que maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário